quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PSB e PMDB estão cada vez mais próximos no RN nas eleições de Outubro

O avanço do diálogo entre o PSB e PMDB no Rio Grande do Norte ficou muito claro na última viagem de Wilma de Faria (presidente do PSB/RN) às cidades do interior do Estado, no final de semana passada.
Tanto o discurso da ex-governadora quanto o das lideranças do PMDB levam a crer que o acordo de apoios para 2014 está praticamente fechado. O deputado estadual peemedebista Gustavo Fernandes, que se integrou à comitiva, chegou a discursar dizendo ter esperanças que nos próximos dias fariam o anúncio.
EM TEMPO
E não é só com o PMDB que a vice-prefeita tem conversado. Após uma procissão no bairro de Cidade da Esperança, em Natal, mandou um recado para o presidente da AL RN, Ricardo Motta (PROS). Wilma enviou a mensagem pelo filho do parlamentar e vereador Rafael Motta, bem discreta. “Diga ao seu pai que precisamos marcar um encontro. Faz tempo que não conversamos”, disse.

Em meio ás discussões partidárias, está se formando um arco de aliança, envolvendo os principais partidos políticos no estado do RN, compondo assim uma chapa, que dificilmente não terá êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário