quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Além de Diego Souza, Sport também fecha com o meia Ibson, ex-Flamengo

Diretoria do clube só vai se pronunciar oficialmente após a assinatura dos contratos; atletas chegam ao Recife na noite desta terça-feira, no mesmo voo



A semana começou movimentada para o Sport. Além de acertar a contratação de Diego Souza, o clube fechou também com o meia Ibson, que estava no Bolongna, da Itália, e teve passagens por clubes como Flamengo, Corinthians e Santos. A diretoria rubro-negra só vai se pronunciar oficialmente após a assinatura dos contratos. No entanto, os dois chegam ao Recife, na noite desta terça-feira, no mesmo voo.   
A contratação de Ibson tem os mesmos moldes da de Diego Souza. Jogador, clube e empresários já acertaram tudo, faltando apenas a assinatura do contrato que será feita ainda esta noite.
Aos 30 anos, Ibson tem o mesmo empresário de Diego Souza e teve a contratação fechada na mesma rodada de negociações do outro meia. Revelado pelo Flamengo, o jogador tem passagens por Porto (Portugal), Spartak (Rússia), Santos e Corinthians. Atualmente, ele defendia o Bologna.  

Com as chegadas de Diego Souza e Ibson, a tendência é que o Sport abra mão de alguns meias do elenco. Entre os atletas cotados para sair estão Ailton e Renan Oliveira, que não estão tendo chances com o técnico Eduardo Baptista nas últimas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário