terça-feira, 27 de agosto de 2013

Garibaldi Filho deixa base governista de Rosalba


Depois de Luiz Eduardo Carneiro deixar a secretaria Trabalho e Ação Social, todos os cargos peemedebistas na pasta estão à disposição do governo Rosalba Ciarlini.
Outro nome ligado ao ministro da Previdência, Garibaldi Filho, também deixou as hostes governamentais: o presidente da Potigás, Fernando Dinoá. Garibaldi confirmou que “essa atitude representa um abandono seu do Governo. Eu indiquei essas pessoas e elas estão deixando o Governo”.
O ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho não retornou à Brasília e só arreda o pé de Natal quando deixar o rompimento totalmente sacramentado. Gari e seu filho Valter tentariam conversar com Rosalba ainda hoje pela manhã para por um ponto final nas relações dos dois com o governo.
Para Garibaldi e Valter o rompimento deveria ter ocorrido há tempos e por isso resolveram emparedar o primo Henrique e não esperar mais nenhum dia para anunciarem o afastamento político da governança do DEM, posição que o Presidente da Câmara já aceita, mas não é do seu agrado.
Fonte: Blog Robson Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário