segunda-feira, 26 de agosto de 2013

São Francisco do Oeste/RN: Prefeitura Municipal entrega material do Programa Segundo Tempo.



Foi entregue hoje pela manhã pela prefeita Gildene Barreto, juntamente com os membros responsáveis pelo Programa Segundo Tempo no município de São Francisco do Oeste, os materiais esportivos que serão utilizados pelas crianças cadastradas no programa Segundo Tempo. Materiais estes, que foram repassados Pelo Ministério do Esporte. O programa Segundo Tempo - parceria do município de São Francisco do Oeste/RN com o Ministério do Esporte iniciará suas atividades em breve na cidade. Com o objetivo de democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social, o projeto vai atender a 100 crianças entre 06 e 17 anos de idade. A prefeitura recebeu do Governo Federal todo o material necessário à execução das atividades compreendendo a importância dos mesmos, para o desenvolvimento adequado das ações direcionadas pelos professores, para aprendizagem das crianças e jovens envolvidos.
Serão oferecidas aulas de Futebol de Campo, Futsal, Voleibol e Xadrez.
O núcleo para as práticas do Programa será na Escola Municipal “7 de Setembro”, Quadra Poliesportiva “ Djalma Viana de Carvalho Júnior” e no Estádio Municipal “O Rivaldão”.
“Mantendo nosso compromisso de fazer com que o esporte cresça cada vez mais no nosso município, conseguimos essa parceria com o Governo Federal em trazer esse projeto que vai beneficiar a tantas crianças e jovens da nossa cidade”, declarou a Prefeita Gildene Barreto.



Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário