quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Filho de Betinho deixa comando do PSC no RN


Betinho Segundo não é mais presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC). A informação surge um dia após o pai dele, o deputado federal Betinho Rosado, se desfiliar do DEM.
Conforme Betinho Segundo, a decisão de deixar o comando do partido foi dele. “Tivemos uma conversa com a direção nacional e fomos nós quem sugerimos o nome de Adenúbio (Melo, ex-vereador de Natal) para ser o presidente”, explicou.
De acordo com Betinho Segundo, a decisão de deixar o PSC foi para acompanhar a nova opção partidária do pai. “Ele pode ir para o PP ou para PTB”, acrescentou.
O subsecretário explicou que ao contrário do noticiado em Natal, ele não “perdeu o comando partidário”. “Não houve tomada de partido. Estava tudo programado”, garantiu”.
Sobre a possibilidade de disputar uma vaga de deputado estadual em dobradinha com o pai, Betinho Segundo garantiu não ter planos para isso no momento. “Não essa posição. Não tenho projeto político. Se o deputado Betinho, a governadora Rosalba e a prefeita Cláudia entenderem que eu deva ser candidato vou analisar a possibilidade”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário