sexta-feira, 20 de setembro de 2013

JUIZ PEDE VISTAS NO PROCESSO DE DESFILIAÇÃO DE MOTTA E RAIMUNDO FERNANDES.

Nilson Cavalcanti optou por ter mais detalhes do processo antes de votar; julgamento deve ficar pra próxima semana.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, e o colega de parlamento e de partido, Raimundo Fernandes, vão ter que aguardar mais um pouco para definir o futuro político. Os dois que esperavam o resultado do pedido de desfiliação do PMN para esta quinta-feira (19) vão ter que esperar, provavelmente, até a próxima semana.
O juiz eleitoral Eduardo Guimarães, relator do processo de ambos, já tinha se mostrado favorável ao pedido dos deputados, porém, quando se esperava que a votação fosse prosseguir, o juiz eleitoral Nilson Cavalcanti pediu vistas ao processo. Traduzindo? Ele pediu mais tempo para analisar o conteúdo antes de dar seu posicionamento. Assim, a votação terminou sendo adiada.
A data certa não foi informada, já que depende ainda do parecer do magistrado que pediu vistas, mas a desfiliação deve entrar na pauta já na próxima semana, já que o prazo para definição partidária para concorrer ao próximo pleito se encerra em outubro desse ano.
Caso consigam a desfiliação, um caminho natural de Motta e Fernandes é o PP, partido presidido pelo vereador Rafael Motta, filho do presidente da Assembleia. Motta por acompanhar o filho e Fernandes por seguir a orientação política do colega de parlamento.

Fonte: Ciro Marques e Marcius Valerius/portal No Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário