quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Policial Militar comete suicídio com tiro na cabeça no município de Pau dos Ferros

O Policial Militar José Neto de Medeiros, de 51 anos de idade, cometeu suicídio com um disparo de arma de fogo no município de Pau dos Ferros, região oeste do estado. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (25/12) na comunidade de Carvão. 

O Cabo Neto, como é chamado pelos companheiros de farda, estava sozinho em sua residência, deitado em uma rede, quando cometeu o ato trágico. O PM se suicidou-se com sua própria arma disparando um tiro no ouvido. 

No momento do ato, Neto estava conversando com familiares ao telefone, onde anunciou a sua morte. O barulho do disparo foi ouvido pelos familiares que acionaram a polícia e confirmaram o óbito. O Instituto Técnico e Científico de Polícia foi acionado para fazer a remoção do corpo até a sua sede na cidade de Mossoró. 

Segundo informações da polícia, Neto era uma pessoa calma e tranquila, e que o motivo do ato trágico ainda é desconhecido. Antes de se matar, o cabo Neto teria ido visitar o filho no hospital da cidade, onde o mesmo está internado desde a noite desta terça-feira (24/12) depois de ter sofrido algumas facadas. 

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário