sábado, 1 de fevereiro de 2014

São Francisco do Oeste recebe caminhão pipa do PAC 2


São Francisco do Oeste foi mais uma vez contemplada com um veículo do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2, do Governo Federal. Desta vez, foi destinada à Prefeitura um caminhão pipa para o abastecimento d'água da comunidade e também na ajuda de manutenção de estradas. 

A solenidade de entrega aconteceu no Campus do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN de Apodi, nesta sexta-feira (31), onde outras 54 Prefeituras foram contempladas. O Secretário de Obras - Júnior Alexandre e os Vereadores - Preta e Valdicélio representaram a Prefeita Gildene Barreto e receberam em mãos as chaves do caminhão pipa. 

Já em São Francisco do Oeste, uma comitiva de Secretários, populares e também a Prefeita aguardavam ansiosamente a chegada do veículo. A Prefeita Gildene enfatizou a utilidade do caminhão pipa no abastecimento de água para a população, amenizando a situação em que estamos passando, a época de seca. 

O novo veículo chega para juntar-se à frota de carros e máquinas da patrulha mecanizada, já que conta com retroescavadeira, caçamba, motoniveladora e pá carregadeira. Todos conseguidos pelos esforços da Prefeita e sua equipe pelo PAC do Governo Federal






Nenhum comentário:

Postar um comentário