sexta-feira, 22 de novembro de 2013

São Francisco do Oeste: Reunião da Gestão Gildene Barreto, com o SINDSFRAN e Professores, discutem reajuste salarial e fixa 10% de aumento para a categoria no ano de 2014

Em pouco mais de 03 (três) anos, a Gestão da Prefeita Gildene Barreto, concede aumento salarial de 50% (cinquenta por cento) aos Professores da Rede Municipal de Ensino, o que mostra o compromisso e a responsabilidade administrativa da Prefeita para com esses Profissionais de Educação.

Em reunião realizada no último dia 05 de novembro (terça-feira), às 16:00h no Auditório da Prefeitura Municipal, estiveram reunidos o Assessor Jurídico Dr. Chiquinho Lôbo, representando a Prefeita Gildene Barreto, o Secretário Municipal de Educação e Cultura Gardrian Ferreira, a Presidente do SINDSFRAN Vilma Viana e os professores, para debaterem o aumento salarial da categoria para o ano de 2014.
Diante das várias discussões que houveram, o Assessor Jurídico Dr. Chiquinho Lôbo salientou que os Professores merecem uma remuneração satisfatória, entretanto a situação financeira do Município não permite que a Administração conceda um reajuste ainda maior do que já foi concedido pela Gestão Municipal no ano de 2013, até porque é preciso manter o compromisso de pagar a todos em dia, o que vem sendo cumprido integralmente nesta Gestão.
Depois de várias propostas e discussões, a Gestão Municipal atenta aos anseios da classe, concedeu o reajuste em 10%, a partir de janeiro de 2014, vigorando o bom censo da categoria que aceitou o novo aumento salarial.

A Prefeita Gildene Barreto agora encaminhará o Projeto para a Câmara Municipal de Vereadores.

IMAGENS DA REUNIÃO:









Nenhum comentário:

Postar um comentário