domingo, 19 de janeiro de 2014

Arena das Dunas em Natal/RN será inaugurada dia 22 (quarta-Feira)



O Governo do Estado informa que o estádio Arena das Dunas está com 100% da sua execução concluída, depois de 29 meses de obras. A visita inaugural será próxima quarta-feira, dia 22, a partir das 16h, com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini e a Presidenta Dilma Rousseff.
Ao todo, trabalharam no estádio cerca de 4.500 operários, responsáveis pela estrutura que terá 42 mil lugares, 21 acessos, 38 camarotes, sala de conferência, sala de mídia, 30 banheiros, dois lounges VIP e 29 bares/restaurantes. Além de ambulatórios, academias de ginástica, praça externa de 22 mil m² com piso intertravado para resistir a grandes concentrações de público durante os shows externos, auditório para 250 pessoas, escritórios/áreas comerciais, e 1.700 vagas de estacionamento.
Na quinta-feira, dia 23, a OAS promoverá, em parceria com o Governo do Estado, uma festa de comemoração privada para os funcionários e suas famílias, ocasião em que será descerrada uma placa com o nome de todos os trabalhadores. A cerimônia será fechada e a imprensa só poderá acompanhar os primeiros 40 minutos, mediante credenciamento até as 18h do dia 22 (quarta) no email: governodorn@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário