terça-feira, 28 de janeiro de 2014

São Francisco do Oeste RN: Reforma e ampliação do SCFV – Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura de São Francisco do Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com a Secretaria de Obras, deram início ontem (27) à reforma e ampliação do prédio onde funciona o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e também será sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS. 

A reforma conta com a ampliação de alguns setores como a cozinha, os banheiros adaptados e a parte que funciona como auditório para os encontros que acontecem diariamente. A ampliação visa proporcionar maior comodidade às crianças, adolescentes, gestantes e idosos durante as atividades. 

A Coordenação do Serviço relata que esses setores que serão ampliados eram pequenos e limitava tanto os integrantes de grupos como também os funcionários. "Com a reforma todos terão mais conforto, um novo Serviço mais adequado para atender." 

O Secretário de Obras - Júnior Alexandre, anda acompanhando a obra de perto, assegurando material de construção necessário para atender a necessidade da reforma. 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos surgiu em substituição ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, e em parceria ao Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, também abrange grupos da instituição, incentivando a socialização e convivência comunitária. 





Fonte: blogseemcensura


Nenhum comentário:

Postar um comentário