sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SECRETÁRIO DE OBRAS E URBANISMO JUNIOR ALEXANDRE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN, VISITA OBRAS DE LIMPEZA DO AÇUDE PÚBLICO DO MUNICIPIO DE VENHA VER.



Nesta quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 a Prefeita Gildene Barreto enviou o Secretário de Obras do Município, o Senhor Junior Alexandre ao Município de Venha Ver, para observar de perto os trabalhos de limpeza do açude público daquela cidade. A visita ao referido município, teve três motivos importantes, a saber:
Primeiro, ver e ter uma noção prática de como é feita a limpeza de um açude, visando à viabilidade de se utilizar as técnicas observadas no açude público do São Gonçalo.
Segundo, manter contato com representantes de outras Prefeituras, para posteriormente solicitar junto as mesmas o empréstimo de máquinas tipo Caçamba advindas do PAC – 2.
Terceiro, observar “in loco” e registrar, se apenas o Município de São Francisco do Oeste/RN tinha emprestado sua máquina tipo caçamba do PCA – 2 para auxiliar os trabalhos de limpeza do já mencionado açude. Pois bem, de acordo informações repassadas pelo Senhor Edmar Fernandes da Silva, funcionário municipal de Venha Ver, responsável pela condução dos trabalhos de limpeza, emprestaram suas máquinas tipo caçamba do PAC - 2 as seguintes prefeituras: OLHO D’ÁGUA DOS BORGES, RIACHO DA CRUZ, ITAÚ, RIACHO DE SANTANA, DOUTOR SEVERIANO, MAJOR SALES, SÃO MIGUEL, PARANÁ, CORONEL JOÃO PESSOA, POÇO DANTAS (MUNICIPIO DO ESTADO DA PARAIBA), ainda segundo o Senhor Edmar Fernandes da Silva faltam vir às máquinas tipo caçamba do PCA – 2 das prefeituras de JOSÉ DA PENHA, ENCANTO, FRANCISCO DANTAS, APODI, MARCELINO VIEIRA, UMARIZAL E TENENTE ANANIAS.
Portanto, caros oestanos de São Francisco do Oeste, parece que a DELEGACIA DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO – MDA/NATAL-RN, vai precisar alugar um amplo estacionamento para acomodar todas as máquinas tipo caçamba do PAC – 2,  após as mesmas serem recolhidas por estarem contribuindo para amenizar os efeitos da seca no município  de Venha Ver.

PARA MAIORES INFORMAÇOES CONTACTAR O SENHOR EDMAR FERNANDES DA SILVA – PREFEITURA MUNICIPAL DO VENHA VER.







Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário