segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Henrique nega acordo com a deputada Sandra para eleições suplementares de Mossoró


No almoço na casa de praia do casal deputado Leonardo Nogueira (DEM)/ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), nesta segunda-feira (20), o presidente da Câmara dos Deputados e presidente estadual do PMDB, Henrique Alves, negou que o seu partido esteja se aproximando do PSB da deputada federal Sandra Rosado para eventuais eleições suplementares de Mossoró.
Henrique garantiu que não abriu diálogo com Sandra e que o PMDB só se manifestará sobre a situação de Mossoró quando a justiça eleitoral decidir definitivamente.
Esse tema é delicado para Henrique, uma vez que o PMDB apoiou a candidatura vitoriosa da prefeita afastada Cláudia Regina (DEM), inclusive indicando o vice Wellington Filho. Seria incoerente, ou vexatório, o PMDB se aliar ao grupo que foi para a justiça eleitoral cassar o mandato de Cláudia e Wellington.
Apesar da negativa de Henrique, partidários do rosadismo continuam afirmando que o PMDB se aproximou e que o partidos dos Alves poderia indicar o vice de uma possível candidatura de Sandra Rosado nas eleições suplementares. O nome seria o do vereador Alex Moacir.
No almoço em Tibau, além de Henrique, Fafá e Leonardo receberam os três vereadores do PMDB: Izabel Montenegro, Alex Moacir e Claudionor dos Santos. Também estava presentem a "senadora" Rose Cantídio.

Por César Santos/Jornal de Fato


Nenhum comentário:

Postar um comentário