quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

São Francisco do Oeste: A Prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abriu ano Letivo de 2014 com a Jornada Pedagógica

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abriu na manhã desta quarta-feira (22), no pátio da Escola Municipal "7 de Setembro", a Jornada Pedagógica 2014, com o tema: "Somos todos educadores, trabalhando novas expectativas de aprendizagem, assegurando o sucesso do educando", a qual será promovida até o dia 29 de Janeiro. O intuito do evento é mobilizar todos os núcleos gestores da rede, preparando a categoria para o início do ano letivo. 

Todos os participantes saudaram uns aos outros com um caloroso abraço e em seguida deu-se formação a mesa, onde se fizeram presentes A Prefeita Gildene Barreto, a Chefe de Gabinete - Meyre Lúcia, oSecretário de Educação e Cultura - Gardrian Ferreira, a Presidente do SINDSFRAN - Vilma Viana, aCoordenadora do IEI - Adriana Freitas, a Diretora da Escola Municipal - Ivaneide Freitas, a representante dos Professores, Imaculada Oliveira, a representante da Coordenação - Rosení Rodrigues, a Coordenadora das Escolas Rurais - Antonia Barreto e representando os Vereadores - Valdicélio Lobo. Estiveram presentes também as Vereadoras Preta e Bibia

Depois da execução do Hino Nacional, a palavra ficou facultada, a Prefeita Gildene fazendo uso dela, destacou as ações administrativas, visando uma educação de qualidade e eficiente. Crendo que a união de todo o núcleo é o importante para o desenvolvimento das políticas públicas de educação voltado para todos, confiando sempre em resultados positivos. 

O Secretário de Educação Gardrian, a Presidente do SIDSFRAN - Vilma e a Vereadora Pretatambém se pronunciaram, todos enfatizando a importância de uma educação de qualidade e seus protagonistas, os professores e os alunos. 








Fonte: Blogseencensura

Nenhum comentário:

Postar um comentário